RSS

Medjugorie Brasil

11 maio

Queridos irmãos e irmãs, Paz e Bem.

Já a alguns anos tenho acompanhado com carinho as aparições de Nossa Senhora em Medjugorje, uma pequenina aldeia localizada na Bósnia Herzegóvina, uma república federal dos Balcãs, resultante da dissolução da Iugoslávia.

Desde 24 de junho de 1981, Maria Santíssima, aparece diariamente a 6 jovens, apresentando-se como “Rainha da Paz”. Em suas imagens, a mãezinha faz à humanidade um grande apelo a oração e conversão.

Os videntes e suas idades no início das aparições são:

  • Jakov Colo, 10 anos;
  • Ivanka Ivankovic, 15anos;
  • Ivan Dragicevic, 16 anos;
  • Marija Pavlovic Lunetti, 16 anos;
  • Mirjana Dragicevic Soldo, 16 anos, e
  • Vicka Ivankovic, 16 anos.

Desde então, acontecimentos extraordinários estão a acontecer naquele vilarejo provocando peregrinações de milhões de pessoas do mundo inteiro, todos os dias, faça calor ou frio. Os frutos destas aparições são as conversões e curas inexplicáveis para a ciência.

Em minhas buscas por informações atualizadas de Medjugorje, encontrei um muito bom (http://www.medjugorjebrasil.com/). O editor do site, Gabriel Paulino, promove peregrinações à Medjugorje todos os anos e sempre trás de suas viagens, fotos, vídeos, testemunhos lindos e até objetos de devoção que são apesentados à Nossa Senhora em Suas aparições para serem abençoados pela mãezinha. Eu mesmo já adquiri dois terços – um de madeira e um de pedra local.

Como neste mês de maio comemoramos o dia das mães e dia 13 celebramos o aniversário das aparições de Nossa Senhora em Fátima, Portugal, é importante que fiquemos atentos às mensagens e apelos que nossa querida Mãe Maria Santíssima tem a nos fazer.

Outra dica interessante, é fazer parte do círculo de amigos do Medjugorje Brasil no Facebook, pois, Gabriel está constantemente divulgando imagens inéditas produzidas por ele, mostrando eventos inexplicáveis e ao mesmo tempo, emocionantes, como esta última imagem abaixo.

Abraço De Colores

 

 
 

Tags:

Os comentários estão desativados.

 
%d blogueiros gostam disto: