RSS

MANHÃ DE FORMAÇÃO PENÁPOLIS-2012-FOTOS

09 maio

A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês que nos visitam.

Queridos irmãos e irmãs, meu coração está transbordando de alegria. Mas por quê?; poderiam me perguntar. Porque, como disse nosso querido irmão Sussumi, “Este Movimento é lindo!!!!” E quem faz este Movimento acontecer, somos nós que participamos ativamente das atividades promovidas pelo GED e pelos Setores. Exemplo disso que estou falando foi a participação de mais de setenta cursilhistas na Manhã de Formação ocorrida em nossa querida Penápolis-SP, no último domingo, 06 de Maio. Tudo transcorreu maravilhosamente bem, com a maestria das explicações dadas pelo nosso Coordenador do GED, Chico (Francisco Panegazzi) e pelo Marcos Montanha; uma dupla fantástica com profundos conhecimentos sobre o Movimento de Cursilhos de Cristandade. E o Amendoim (Gilson) então? Rapaz, esteve impecável com músicas lindas e que só fez aumentar o clima de espiritualidade que nos envolvia. Parabéns Gilson, você também é 10.

Para aumentar ainda mais o clima de aproximação com Deus, não poderia faltar a celebração da Santa Missa, presidida pelo nosso Diretor Espiritual do Setor de Penápolis, Frei Adalto, pároco do Santuário São Francisco de Assis. Com palavras de ânimo aos cursilhistas e fazendo uma referência à leitura do Evangelho naquele domingo, Frei Adalto nos incentivou a continuar atuantes no Movimento de Cursilhos, mesmo que encontremos dificuldades pela frente, assim como fez o Apóstolo São Paulo, após sua conversão à missão de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Para fechar aquela manhã, tivemos um belo e saboroso almoço feito com muito amor e carinho por tão estimados, queridos e amados irmãos cursilhistas, que doaram o tempo e muito trabalho para que pudéssemos nos fartar com aquela refeição abençoada.

Enfim, como sempre digo, PERDEU QUEM NÃO FOI; BEM FEITO.

Agora podem ficar com as imagens daquele feliz encontro.

Abraços De Colore e um beijo em vossos corações.

 
 

Tags: ,

Os comentários estão desativados.

 
%d blogueiros gostam disto: