RSS

Nossa Senhora de Fátima

13 maio

Tenho uma admiração muito grande por Nossa Senhora de Fátima, e foi na comunidade intitulada com o nome dela que minha vida dentro da igreja se iniciou.Era uma alegria todos os anos no dia 13 de maio coroar nossa rainha,era uma emoção inexplicável. Me apeguei muito a ela e sei que nossa senhora nunca me desampara,mesmo nos piores momentos,ela enxuga minhas lágrimas.

E você que tem fé em Nossa Senhora de Fátima,deixe hoje ser conduzido por ela e que possamos sentir e  confiar nos cuidados que ela tem conosco. Depositemos em suas doces mãos maternas as nossas preocupações, dificuldades, medos, alegrias, sonhos e tudo o que permeia a nossa vida, porque ela cuidará melhor de tudo do que nós mesmos. Fiquemos em paz, porque ela sabe como fazer todas as coisas.

Ao longo deste dia, tenhamos sempre nos lábios uma palavra de louvor e de gratidão a Deus, como autênticos filhos da Virgem Maria, que soube, como ninguém, reconhecer as maravilhas do Senhor em sua vida.

“Minha alma glorifica ao Senhor, porque realizou em mim maravilhas Aquele que é poderoso e cujo nome é santo” (Lc 1,46.49).

Virgem Maria, cuide e interceda por nós junto a Deus Pai ao longo de todo este dia.

Abraços De Colores

 
Deixe um comentário

Publicado por em 13/05/2011 em Mensagens

 

Os comentários estão desativados.

 
