RSS

SENHOR TENDE PIEDADE DE NÓS

07 abr

Amigos …

Confesso que ainda estou em discernimento para compreender todo o mal que o nosso mundo vem enfrentando. A cada dia uma tragédia, a cada dia uma tragédia maior e mais difícil de ser  compreendida. As desculpas voltam-se todas para a mente perturbada, transtorno e manifestações de defesa por algum trauma vivido. Só nos resta a pergunta, porque meu Deus? Porque? Nós cristãos, falo por mim, devemos nos comover com os acontecimentos que nos rodeiam e nos alimentar de compaixão e esperança para que o mundo encontre paz, amor e, acima de tudo, acreditar que apenas Deus é o herói disso tudo. Chorei muito hoje com os noticiários da tragédia numa escola do Rio, crianças indefesas sendo vitimas de um ato desumano, e nós de mãos atadas sem poder fazer nada. É muita crueldade, muita escuridão na vida dessas pessoas e muitos problemas futuros iniciando nesse momento, pois essas crianças que ficaram e presenciaram tudo isso devem ser amparadas para que futuramente o ódio e a vingança não tomem conta delas.

Nós fieis sabemos que o inimigo existe, e nos persegue a todo momentos, sabemos também que as coisas ruins que acontecem é por obra dele, pois Deus não deseja isso aos seus filhos, nenhum pai deseja o mal para o seu filho, e Deus é amor, é vida, é esperança. Que possamos com as nossas atitudes colocar na cabeça das pessoas que convivem do nosso lado que Deus é amor,que a sua misericórdia é infinita.

E é isso que eu peço a todos os cursilhistas, que possamos nos prostrar diante do PAI CELESTIAL por um minuto que seja do nosso dia, e rezar pelo nossos irmãos que se encontram nas mãos do inimigo, que o Senhor possa encontrar nossas casas e as desses nossos irmãos abertas para receber seus ensinamentos, que não fechamos nossos olhos para o mundo,mas que ajudamos uns aos outros como ato de fé e caridade.

Deus provê, Deus proverá e a sua misericórdia não nos faltará

Pai, perdoam-lhes pois não sabem o que fazem…

Fica conosco Senhor

Assim seja

Amém.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 07/04/2011 em Mensagens

 

Os comentários estão desativados.

 
%d blogueiros gostam disto: